Frente Revolucionária de Timor Leste Independente

DIRECÇÃO FAFC

Coordenador – Geral

Eng. Samuel Freitas

Vice CoordenadorGeral

Alexnadre Pinto

Contactos:

Samuel Freitas (00351-913892252)

e-mail : faf-coimbra@hotmail.com

Residência Universitária de Santiago, bl. 4, 3810-193, Aveiro, Portugal.


terça-feira, 26 de agosto de 2008

REVELACAO DA MORTE DE ALFREDO: OS TERCEIROS, QUEM SAO?

Investiguem Hercules e o MUNJ e chegarão ao Xanana Gusmao!!!
O Major Alfredo Reinado encontrou-se em contacto com frequencia com gangstar Hercules na vespera da sua visita, um dos Gangs mais influentes e mais rico na Indonesia, em Timor-Leste.Porem, o major falecido nao sabia que o proprio Hercules e XG ja tinha feito um plano para elimina-lo.
O "rogue force" que atirou o RH era o homen montado pelo XG e Hercules. Eram 8 elementos provenientes de Jacarta com autorizacao dada por XG,apoiados logistica e financeiramente pelo Hercules.O plano era seguinte uma bala para eliminar dois alvos considerados obstaculos para governacao da AMP; Ramos Horta e o Major. Utilizando elementos treinados em Jacarta, vieram para Timor com uma missao de top secret. Eram eis elementos de Kopassus do eis General Prabowo. Sairam de Kopassus e juntaram-se ao rede mafioso de Hercules. Entre eles 3 sao timorenses eis Kopassus com um era oficial de patente Capitao naquelas forcas especiais Indonesias e os restos sao indonesios. Subordinados ao Hercules e cumpriram ordem de XG.
O plano foi tracado pelo circulo de XG. Alfredo foi apanhado no lugar errado e no momento errado. Os homens do MUNJ conspiraram com XG para convidar Alfredo ao chamado encontro com o presidente que nao existiu. Alfredo e seus homens foram traidos pelo MUNJ e ALVEJADOs por um SNIPER, e a seguir os dois (Alfredo e Leopoldinho) foram capturados pelo guarda presidencial que depois os mataram. Porem o coitadito guarda presidencial pensava que foi ele que os tinha alvejado, por isso matou o major e o seu elemento Leopoldinho sem hesitacao com tiro a queima-roupa.Os 4 elementos de Hercules tomaram as suas posicoes na monte de Bidau Santana como SNIPERS. Eles sao os terceiros nesta dramatica eleminicao de Alfredo e tentativa de assasinato do presidente Ramos Horta. Foram os outros 4 que simularam o drama de assalto ao seu patrao Xanana. Tendo sabido que o Ramos Horta afinal ainda estava vivo, seguiram com plano B de simulacao do ataque ao seu BIG BOSS para se livrar e salvar XANANA GUSMAO da culpa de morte do Major e tentativa de assasinato de Ramos Horta.Os misteriosos terceiros (sao exactamente 8 pessoas) sao homens de Hercules que trabalham para XG e o seu governo da AMP. Foi uma missao de TOP SECRET.
Nao acreditam? entao investiguem o Hercules e o MUNJ e chegarao de certeza ao Xanana Gusmao. Ainda lembram da historia de mortes de David Alex, Rodak, Sabalae e os outros elementos considerados radicais por XG? a mesma cena que agora esta acontecendo. O assasinio de sangue fria esta na accao.
Chama-se XG!
Sumber dari JakartaFonte de Jacarta